A participação nas principais feiras internacionais, dos mais diversos países ao redor de vários continentes, representa uma enorme possibilidade não só de visibilidade da produção cearense mas, sobretudo, de ampliar negócios e aspectos de nosso cadeia produtiva
.
Nesse sentido, a Nativa tem sido parceira nessa empreitada do Governo do Ceará, produzindo e propiciando excelência na qualidade dessa participação. Os resultados, mensurados a curto, médio e longo prazo, significam a abertura de outros lugares e negócios de inserção da produção cearense, em sua multiplicidade e diversidade, sempre marcada pela sua criatividade, o que abre enormes possibilidades para o setor do turismo e para o desenvolvimento econômico do estado.

Nosso Estado vem participando de importantes feiras de negócios do setor turístico na Europa e na América Latina. São eventos grandiosos que reúnem o trade turístico mundial, além de autoridades brasileiras, para a divulgação de destinos potenciais para o turismo. No caso do Ceará, essa sempre foi uma oportunidade para consolidar destinos já conhecidos bem como explorar novos destinos do Estado que surgem para atrair turistas e negócios. A exposição é realizada em stand próprio, de 36 m², com sonorização, iluminação, painel de led, numa produção realizada pela Nativa Live. A comunicação visual contempla as praias, as serras, as opções de esportes e a gastronomia, entre os principais destaques, procurando criar uma percepção diversificada de tais potencialidades turísticas.

Com uma programação rica e diversificada, o Ciclo Carnaval de Fortaleza, que compreende o período de pré-carnaval e carnaval, tornou-se um dos momentos mais aguardados por moradores e visitantes. A grande festa popular e democrática chega a seu auge com atrações em diversos polos, em diferentes bairros, e uma programação especial na Praia de Iracema, unindo grandes nomes da música cearense a artistas de visibilidade nacional. Tudo em prol de um encontro multicultural e de pleno acesso a quem quiser cair na festa, além de respeito aos direitos de todos os cidadãos.

Desde 2005, Fortaleza realiza o famoso reveillon do Aterro da Praia de Iracema e a cada edição aumenta a procura da nossa capital para as festas de fim de ano. Com um público que iniciou com 150 mil pessoas e hoje ultrapassa um milhão, o Reveillon de Fortaleza chega em 2016 como um dos 10 destinos mais procurados para as festas de fim de ano no Brasil, segunda pesquisas realizadas por agência de turismo e sites de viagens.

blog

Email
nativa@nativalive.com.br

 

Contato
+55 85 3261-2022 
+55 85 9 8727-2022

 

Endereço
R. Sabino Pires, 22 - Aldeota
Fortaleza - CE / Cep: 60.150.090