Com uma programação rica e diversificada, o Ciclo Carnaval de Fortaleza, que compreende o período de pré-carnaval e carnaval, tornou-se um dos momentos mais aguardados por moradores e visitantes. A grande festa popular e democrática chega a seu auge com atrações em diversos polos, em diferentes bairros, e uma programação especial na Praia de Iracema, unindo grandes nomes da música cearense a artistas de visibilidade nacional. Tudo em prol de um encontro multicultural e de pleno acesso a quem quiser cair na festa, além de respeito aos direitos de todos os cidadãos.

São aproximadamente 30 dias de festa na rua com tranquilidade para quem brinca e para quem vê o bloco passar. Atrações nacionais como a Banda Uó, Mart’Nália, Pinduca, Raça Negra, Bloco Sargento Pimenta, Criolo, Karol Concá, Luís Caldas, Ilê Ayê, Olodum, Banda de Ipanema e Cordão da Bola Preta, A Velha Guarda e bateria da Escola de Samba Mangueira, Casa Maré, Chico César, Maria Rita e Teresa Cristina que vieram dividir a alegria do carnaval, no palco montado no Aterrinho da praia de Iracema, finalizando a folia de cada dia.

Além das atrações nacionais, o Ciclo Carnavalesco de Fortaleza recebe a participação de artistas locais, blocos de rua e bandas do estado que deixam a festa mais plural e democrática. A grande movimentação trazida pelo pré carnaval tem incrementado a presença de turistas e agregado diferencial ao turismo de Fortaleza na alta estação, além de melhor o índice de ocupação da cidade no carnaval que até então não era das opções mais procurados, diferente do que acontece agora.

blog

Email
nativa@nativalive.com.br

 

Contato
+55 85 3261-2022 
+55 85 9 8727-2022

 

Endereço
R. Sabino Pires, 22 - Aldeota
Fortaleza - CE / Cep: 60.150.090