Desde 2005, Fortaleza realiza o famoso reveillon do Aterro da Praia de Iracema e a cada edição aumenta a procura da nossa capital para as festas de fim de ano. Com um público que iniciou com 150 mil pessoas e hoje ultrapassa um milhão, o Reveillon de Fortaleza chega em 2016 como um dos 10 destinos mais procurados para as festas de fim de ano no Brasil, segunda pesquisas realizadas por agência de turismo e sites de viagens.

Com o histórico de trazer muitas atrações, principalmente de peso nacional, o Reveillon de Fortaleza se destaca pela estrutura montada de segurança que lhe proporciona anos consecutivos de festa sem registro de ocorrências policiais. Além disso, Fortaleza não se intimida com a tradicional queima de fogos e já ultrapassa o tempo da atração pirotécnica de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Ao longo desses anos, o Revillon de Fortaleza teve como atrações artistas de destaque como Fagner, Elba Ramalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Titãs, Biquini Cavadão, O Rappa, Orquestra Filarmônica do Estado do Ceará, Wesley Safadão, Luan Santana, Raça Negra, Iohannes, Solteirões, Waldonys, Solteirões do Fórro, Luiz Marcelo e Gabriel, Simone e Simaria, Jorge e Mateus, Falcão humorista, Cláudia Leite, O Rappa, Beto Barbosa, Ivete Sangalo, dentre outros, além da Tenda Eletrónica que trás para as areias do aterro um outro estilo de festa. É uma iniciativa que colocou Fortaleza no roteiro das opções turísticas para as festas de fim de ano, disputando com Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador a preferência como destino turístico mais procurado dentre as opções nacionais.

blog

Email
nativa@nativalive.com.br

 

Contato
+55 85 3261-2022 
+55 85 9 8727-2022

 

Endereço
R. Sabino Pires, 22 - Aldeota
Fortaleza - CE / Cep: 60.150.090